DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
SINALIZADOR SOLAR 3W - ENCAIXE - LEDS SMD PHILIPS®
O Sinalizador SOLAR desenvolvido para sinalizar com maior segurança e evitar possíveis acidentes. Com design moderno, alta luminosidade e fácil instalação produz cores vivas e intensas com efeito de luz PISCANTE, acendimento automático noturno e autonomia de 24hs, carregamento solar sem fio. Pra uso de encaixe em cones, barreiras, balizadores, indicado para sinalização. Estrutura resistente para uso interno ou externo, tem índice de proteção IP65 resistêntes a interpéries, zero consumo de energia e zero manutenção. Melhor qualidade entre os produtos do mercado por ser de fabricação nacional 100% no Brasil.
Disponíveis nas cores Âmbar, Azul, Branco e Verde.
TECNOLOGIA LED SMD PHILIPS®
Com Fabricação 100% no Brasil, utiliza a tecnologia de 54 LEDs SMD PHILIPS® que tem a melhor qualidade em iluminação com vida útil de 30.000 Horas,
SINALIZAÇÃO DE ALTA LUMINOSIDADE
O Sinalizador SOLAR oferece LEDS de alta qualidade e iluminação de 360º disponíveis em varias cores de iluminação.
APLICAÇÃO E FIXAÇÃO
Com um design moderno e compacto, oferece fácil aplicação em ambientes que precisam ser sinalizados e focar na atenção. Uso de encaixe em cones, barreiras, balizadores, indicado para sinalização
MATERIAL EM ABS COM MELHOR PROTEÇÃO
Desenvolvido com material em ABS e lente em policarbonato de alta qualidade, garante uma melhor vedação, evitando futuros problemas de entrada de água dentro do produto. Com melhor qualidade tem o índice de proteção IP65 (Resistente à água).
MAIOR SEGURANÇA COM A NOSSA GARANTIA
Como nosso produto é de fabricação nacional 100% no Brasil, LEDS LUMILEDS PHILIPS® conseguimos a melhor qualidade com a maior durabilidade do mercado, proporcionando ao cliente 3 anos de garantia a qualquer defeito do produto.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Material | ABS |
Potência | 3w |
Carregamento | Solar |
Bateria | Lithium 2.000mA |
Lente | Policarbonato |
Tipo de Fixação | Encaixe |
Ângulo de Abertura | 360º |
Vida útil | 30.000 Hs |
Índice de Proteção | IP65 Resistente à água |
Acendimento | Automático noturno |
Empresa especializada em Iluminação LED, produtos de Fabricação Nacional com a melhor qualidade do mercado em equipamentos e luminosidade com Garantia estendida. Trabalhamos com produtos Residenciais, Comerciais e Industriais a mais de 10 anos no Mercado. Solução em economia de energia com tecnologia LED, reduzindo sua conta em até 60%. Produtos com durabilidade de até 50.000 horas, fácil instalação e zero manutenção. Conheça nossos produtos!