A luminária LED para piscina é fabricada no Brasil, possui a melhor qualidade entre os produtos do mercado.
Potência de 18w com um poder de iluminação que atinge 12m².
Utiliza LED SMD PHILIPS de alta luminosidade e vida útil de 50.000 horas.
Luminária feita em policarbonato com uma maior resistência contra intempéries (Sol, cloro, maresia e etc) e diâmetro de 12,5cm.
Produto com índice de proteção IP68 (À prova d'água).
Acabamento da luminária em 3 opções de cores:
Azul, branco ou transparente.
Fixação da luminária na piscina por rosca de 1/2 polegada, para utilizar nossa luminária deve deixar em cada ponto de iluminação um cano com uma luva de 1/2 polegada com rosca rente a parede da piscina, passar o fio para dentro do cano e rosquear a luminária até encostar na parede da piscina dando a vedação e o acabamento.
Para piscinas já construídas utilizamos um adaptador na medida do cano da sua piscina.
Produto para aplicação em piscinas de alvenaria, vinil ou fibra.
Produto 12v para ser ligado com fonte. (Maior segurança contra choques e descarga elétrica).
Produto com iluminação monocromático (Branco frio, branco quente ou azul) ou sistema RGB que troca de cor pelo controle remoto (12 cores).
• Garantia:
- 03 Anos de Garantia - Defeito de fabricação.
Empresa especializada em Iluminação LED, produtos de Fabricação Nacional com a melhor qualidade do mercado em equipamentos e luminosidade com Garantia estendida. Trabalhamos com produtos Residenciais, Comerciais e Industriais a mais de 10 anos no Mercado. Solução em economia de energia com tecnologia LED, reduzindo sua conta em até 60%. Produtos com durabilidade de até 50.000 horas, fácil instalação e zero manutenção. Conheça nossos produtos!